quarta-feira, 11 de junho de 2008

Manta de ondas

Fiz um monte de mantas desde o ano passado e ainda não as postei. Tirei foto agora e estou postando. Vou tentar postar uma por dia. É agora ou nunca u_u


Minha manta "wave"

receita em português aqui: http://100ideiasnacabeca.blogspot.com/2006/06/cachecol-wavy-da-knittycom.html#links/

receita original aqui: http://knitty.com/ISSUEwinter04/PATTwavy.html

Usei a lã D'primeira cor número 415 . É a cor mais parecida com o cachecol da receita original em inglês. Usei uns dois novelos de 40 gramas. Adoro essa lã. ela é grossa na medida certa, é quentinha, e tem cores vivas muito muito lindas.

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Suas mantas estão fantasticas.No meu blog tem mimos para voce,espero que goste.bjtos.nile.

fabricando arte disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Voce esta de parabens tambem pelo seu. Este cachecol é maravilhoso. Será um dos meus próximos projetos.

Ísis disse...

Oi...o anel é muito facil de fazer, basta arranjar o aluminio e dobrar a seu gosto e medida e já tá!

Bjinhos e boas experiências
Ísis

Pizinha Artesanatos disse...

Oie, muito obrigada por sua vistinha e comentário.
Nossa vc está de parabéns, suas mantas são fantásticas...
Bjs