domingo, 16 de março de 2008

Camiseta pintada - As evoluções de uma camiseta

Acordei com uma idéia original: uma camiseta com uma frase engraçada. Comprei tinta para tecido prateada, coloquei a frase no word, passei ela para o papel, fiz as letras vazadas no papelão, e.. pobre camiseta. As letras prateadas, além de não aparecerem no fundo de camiseta branca, ficaram muito pequenas:




Aí.. minha amiga Angie, designer, me mandou um esboço pra tentar consertar: fazer a mesma frase, sobreposta, e com cor mais forte
Misturei tinta preta com branca, e fiz a frase em letras maiores, além de fazer outras menores. Não satisfeita, ainda passei cola gliter por cima. Mesmo assim.. não ficou da maneira que eu queria, nem igual ao esboço da Angie.


Reparem na minha cara de decepção nessa foto de cima.. x_x



É.. mas valeu a intenção. Espero um dia ter coragem de usar hehehe
Como eu sou tosca! Esqueci de desvirar as fotos novas! :p

Nenhum comentário: