domingo, 16 de março de 2008

Dúvida

Vi no mercado público um porta-lápis feito de lata e EVA lindinho.. e no olhometro me arrisco a fazer. Porém, me pergunto.. o EVA não causa risco ao ambiente? Qual a constituição dele? E as milhares de sobras de EVA recortadas, são biodegradáveis?
Quem ler e souber sobre EVA, me responda. Esta muito na moda e as pessoas estão usando muito.. muito mesmo. E o meio ambiente, o que acontece com tudo isso depois? :/

Um comentário:

Bruxinha Arteira disse...

Lindo seu bloguinho, adorei.
Estou lendo os posts, amei tudo o bolero tricotado com galhos de arvores, o sapatinho de boneca, a manta de caveira optica..... vc é muito criativa, parabens.
Quanto ao EVA achei esse site bem interessante.

http://www.ambientebrasil.com.br/composer.php3?base=residuos/index.php3&conteudo=./residuos/reciclagem/plastico.html

É só copiar e colar no navegador....rs.

beijos, vou continuar meu passeio pelo seu mundinho....rs